Notificações
Você não tem notificações no momento.
Whatsapp icon Whatsapp
Copy icon

Brasil Escola ganha coluna com dicas de lanches escolares criativos e saudáveis

Carolina Godinho, do perfil @lanchinhos, vai escrever toda semana para o site, dando dicas, receitas e cardápios.

Em 14/08/2019 15h46 , atualizado em 14/08/2019 16h11
Crédito da Foto: Divulgação @lanchinhos
Crédito da Foto: Divulgação @lanchinhos Crédito da Imagem: Carolina Godinho
Ouça o texto abaixo!

PUBLICIDADE

A autora do perfil @lanchinhos, Carolina Godinho, é a nova colunista do Brasil Escola. A coluna semanal trará dicas de lanches criativos e saudáveis para crianças em idade escolar, sempre com fotos e receitas.

Visite aqui a nova coluna

A parceria entre Carolina Godinho e o Brasil Escola tem o objetivo de auxiliar e inspirar mães e pais a melhorar a alimentação dos filhos. “Vamos mostrar que é possível ficar longe dos industrializados e dar uma alimentação saudável para nossos filhos sem ter que ficar horas na cozinha”, comenta Carolina.

"Com mais de 4 anos preparando os lanches, aprendi muita coisa na prática e também nas trocas com as seguidoras. E é com essa “bagagem” que chego aqui para escrever esta coluna para vocês". (Carolina Godinho, autora do perfil @lanchinhos)

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

@lanchinhos

A administradora Carolina Godinho criou o perfil @lanchinhos em 2015, para registrar os lanches que preparava para os filhos Kenji e Koji. A pedido de uma seguidora, Carolina começou a postar também as receitas dos lanches, o que fez o perfil ganhar milhares de seguidores. Hoje, mais de 65 mil pessoas seguem o @lanchinhos no Instagram.

@lanchinhos
Coluna do Brasil Escola terá dicas, receitas e cardápios.

 

PUBLICIDADE