Notificações
Você não tem notificações no momento.
Whatsapp icon Whatsapp
Copy icon

No seu aniversário de 12 anos, Brasil Escola lança promoções com parceiros

Brasil Escola, Grupo Valoriza e iPED lançam descontos em serviço de SMS para Vestibular e cursos online.

Em 02/04/2014 00h10 , atualizado em 15/07/2016 09h16

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 2 de abril, o Portal Brasil Escola completa 12 anos. Pensando em uma forma de agradecer os milhões de usuários que visitam nossos sites todos os dias, lançamos duas promoções em conjunto com os parceiros Grupo Valoriza e o iPED Cursos. Somente hoje, os usuários terão desconto no serviço SMS Vestibular e cursos online.

Os vestibulandos que assinarem hoje qualquer disciplina do SMS Vestibular terão redução de 20% na mensalidade, ou seja, pagarão apenas R$ 7,90 por disciplina. Estudantes com linha de qualquer operadora de celular podem solicitar o serviço. As disciplinas disponíveis são: Português, Literatura, Matemática, Física, Química, História, Geografia e Biologia. É possível assinar uma ou mais disciplinas. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Os assinantes recebem dicas diárias das disciplinas escolhidas, visando a preparação para vestibulares e Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A maioria das pessoas não sabe, mas conteúdos curtos e objetivos são mais efetivos para os estudantes em sua preparação para as provas. 

Cursos online

O Brasil Escola e o Instituto Politécnico de Ensino a Distância (iPED) oferecem redução de 100% nos valores dos cursos premium, que são totalmente em vídeo. A promoção é limitada a um curso por pessoa. Para participar, basta fazer o cadastro no site do iPED e inserir o seguinte código de promoção: iped-p76br-escola.

Ambas as promoções são válidas apenas hoje, até as 23h59. Aproveitem!

Por Adriano Lesme

PUBLICIDADE