Notificações
Você não tem notificações no momento.
Whatsapp icon Whatsapp
Copy icon

Homotoxicologia

Anti-homotóxico
Anti-homotóxico
Imprimir
Texto:
A+
A-
Ouça o texto abaixo!

PUBLICIDADE

A homotoxicologia é uma ciência que busca identificar a presença de substâncias tóxicas, venenosas ou daninhas acumuladas no organismo através de alimentos, medicamentos, água, metais pesados, droga, fumo, radiações e outros que podem provocar danos ou lesões nos órgãos, além de enfermidades como alergias, infecções crônicas ou recorrentes, intoxicações e doenças autoimunes.

Assemelha-se à homeopatia pelas substâncias utilizadas em seus medicamentos e se difere pelo fato dos preparos anti-homotóxicos utilizarem um mesmo princípio ativo com várias diluições.

Originou-se na Alemanha, na década de 30, e chegou ao Brasil apenas em 2002. Seus medicamentos anti-homotóxicos não apresentam contraindicação, não provocam efeitos colaterais, não causam dependência, não são tóxicos e podem ser utilizados como forma de prevenção em qualquer idade, mantendo sua ação rápida e eficiente.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Por Gabriela Cabral

 

Escritor do artigo
Escrito por: Brasil Escola Escritor oficial Brasil Escola

Gostaria de fazer a referência deste texto em um trabalho escolar ou acadêmico? Veja:

ESCOLA, Brasil. "Homotoxicologia"; Brasil Escola. Disponível em: https://brasilescola.uol.com.br/saude/homotoxicologia.htm. Acesso em 16 de abril de 2024.

De estudante para estudante